Institucional

Desde 1959 Uma história de grandes sucessos e realizações.
2 Unidades – 27 salas de aula – 2 auditórios – 2 estúdios de ensaio – 1 estúdio de gravação

Nossa História

Localizada há mais de 50 anos no bairro do Itaim Bibi, a Escola de Música Intermezzo foi criada e administrada ao longo desse tempo por três gerações da mesma família.

No ano de 1959, a pianista e professora Anna Spina Finotti organiza e ministra os cursos de piano e órgão em sua residência localizada na Rua Mario Ferraz (sede da escola até o ano de 2008).

Um dos filhos de Anna e Davi Finotti, José Carlos Spina Finotti, inaugura no ano de 1982, no mesmo endereço, a loja Intermezzo Instrumentos Musicais.

Em 1988, Selma Spina Finotti, também filha do casal, assume a direção da escola em razão do crescimento da loja, possibilitando que seus pais e irmão dediquem-se exclusivamente à venda de instrumentos .

Em virtude do reconhecimento da qualidade e eficácia de nossos cursos e conseqüente aumento de alunos, em 2008 a loja e escola mudam-se para prédios distintos, ambos na Av. Cidade Jardim (frente à frente, um de cada lado da avenida).

Em pouco tempo, as 19 salas do novo prédio têm sua capacidade totalmente esgotada, tornando necessária a abertura, em 2015, de uma nova unidade na mesma avenida. Nicole Finotti e Danilo Finotti, netos de Anna e David, filhos de José Carlos, assumem a co-direção, junto com Selma, das duas unidades.